top of page

Playlist de Novembro (2018)


A Viagem de Chihiro

Oi, gente, tudo bem? Já assistiram o novo lançamento da Netflix? Super Drags? É muito viciante e divertido, e para quem não tem é ótimo porque, infelizmente, só tem 5 episódios. Espero que gostem.


Depois de mais d um ano de uma playlist semanal (wtf?) está aqui a primeira playlist desse anos. Bon Vayage!


1- Shawn Mendes - In My Blood


"Me ajude, é como as paredes estivessem desmoronando

Às vezes tenho vontade de desistir

Nenhum medicamento é forte o suficiente

Alguém me ajude, estou rastejando e minha pele

Ás vezes tenho vontade de desistir,

Mas eu simplesmente não posso

Não está no meu sangue..."


2- Little Mix ft. Nicki Minaj - Woman Like Me

"Eu cometi alguns erros, eu me arrependo

Eu quebrei alguns corações que eu uso na manga..."

3- Shawn Mendes - There's Nothing Holdin' Me Back

"Se você está ao meu lado e

nós tropeçarmos no escuro

Eu sei que ficaria bem,

Eu sei que ficaria bem..."

4- Pabllo Vittar - Highlight (feat. Super Drags)


"Batendo de frente com toda injustiça,

Eu sei que uma voz me guia

Batendo de frente com toda injustiça

Eu sei que essa voz é minha..."

5- DUSK TILL DAWN - Zayn ft. Sia | Kirsten Collins, Blake Rose, KHS Cover

"Ficarei com você do amanhecer até o anoitecer

Amor, estou bem aqui

Eu te segurarei quando tudo der errado

Ficarei com você do amanhecer até o anoitecer..."

6- PANKADON - Segredinho

"Porque a noite tá dominada Naqueles pique, não tô entendendo nada O nosso bonde é kamikaze Hoje vai ser tipo filme, Se Beber Não Case (Hmm, vai dar merda, hein!)"

Tenham uma ótima semana e um mês mais maravilhoso ainda <3


"As janelas estão abertas. Cabe você decidir fechá-las para o mundo ou aproveitá-las para admirar a paisagem."

R.W.

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page