top of page

Serie de Poções |.| Elixir do perdão.





O perdão e uma pratica bastante desconhecida, Mas o que poucas pessoas sabem e que ele e muito eficaz tanto na cura do corpo quanto na cura da alma. Pois os pesos que muitas vezes carregamos, são pesos de não perdão. E para isso eu tenho uma receitinha para fazer, que vai ajudar a estimular o perdão.


🌙Durante a lua cheia.

🌙Em alguma hora de Vênus,


Ingredientes:


🌙Dois pauzinhos de canela. (E interessante que seja os pauzinhos - pois vai simbolizar você e a outra pessoas.)

🌙Uma pitada de mel ou melado. (Opcional, se for consumir)

🌙 7 cravinhos da índia. (Sim tem que ser 7)

🌙1 Folha de louro.

🌙300 ml de água. (Se for fazer o banho, coloque mais um litro na conta.)


Em uma panela coloque a água para ferver, Depois que a agua estiver fervendo, coloque os 7 cravos dizendo:


Com o 7, eu desamarro o não perdão.

e com o 7, eu abro caminho para o meu perdão.

E em águas quentes eu extraio o seu elixir.


Coloque em seguida o primeiro pauzinho de canela, Dizendo:


Canela, sobre as águas me coloco com amor.

Para que me presente com o perdão que és.

eu me amo, e me perdoo.


em seguida coloque a canela que representa a outra pessoa ou pessoas (Sim no plural >.< ) que você não perdoou. e diga:


Abençoado, (Fulano) Eu te perdoo,

e você me perdoa. Estamos perdoados diante do criador.

E hoje eu desato o vinculo de culpa e não perdão.

Me permitindo perdoar. e florescer.


Em seguida deposite a folha de louro. para simbolizar que esta feito (Se for tomar a poção coloque mel ou melado nessa parte! ) e diga:


Esta feito, Esta feito, Esta feito.

Obrigado por me ensinar,

A ser alguém melhor.

Gratidão.



Feito isso você vai colocar mais um litro de água e jogar do pescoço para baixo. Ou você pode tomar em golinhos. Simples mas pratico. Utilizamos a energia do fogo, pois o perdão e uma energia quente, que te incentiva a sempre melhorar assim como a gratidão. E como a ausência dela e necessário que você descongele a magoa ou culpa que a prende a você.




"O perdão e a estrada, o amor e a bússola e você e a coragem.

Sempre que perdoamos damos a nós mesmo o poder de evoluir

e ir para outro nível de consciência."

- Mesmero H.L. Anjens

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page