top of page

Novex Broto de Bambu e Skala Bomba de Vitaminas de Banana?


Olá, pessoal. Recentemente minha mãe comprou esses dois cremes comigo, O Bomba de Vitaminas com Banana Skala Expert e o Novex Broto de Bambu. Ainda não testei nenhum dos dois, mas vamos comentar o por quê parecem uma boa opção depois de uma hora na farmácia decidindo o que levar. Os dois são liberados para No poo e Low poo. O Skala custou R$ 7,99 e o Novex foi R$ 16,99.


BOMBA DE VITAMINAS DE BANANA SKALA EXPERT

1. Banana

Não sei se já testou, mas as hidratações ou nutrições que tem a banana, sempre ficam maravilhosas. O cabelo fica mais encorpado e definido. A banana possui vitaminas que auxiliam no crescimento, combate a caspa e deixa os fios mais fortes, ótimo para quem está na transição ou fez o Big Chop.


Um dos únicos motivos que não é tão eficaz fazer a hidratação de banana em casa, é apenas os pedaços que grudam no cabelo quando não é batida ou amassada direito. Às vezes é necessário usar um pente e pentear em água corrente.


2. Aloe Vera, Óleo de Rícino e D-Panthenol


A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é ótima no tratamento de cabelos fragilizados, recupera de queimaduras, trata a raiz e regenera o fio, além de hidrata-lo.



O Óleo de Rícino, é um óleo um pouco mais denso que o Óleo de coco, mas potencializa o crescimento do cabelo, faz uma ótima umectação, fortalece o cabelo e, segundo algumas pessoas, ele engrossa os fios.


O D-Panthenol além de aliviar irritações no couro cabeludo, ele hidrata e dá muito mais força e deixa os fios bem mais alinhados.


É uma combinação poderosa no processo de recuperação. Ele é indicado para todo o tipo de cabelo.


3. Rendimento

Ele é o segundo creme da Skala que compro depois de muito tempo. O Divino Potão está ainda na metade, mesmo o usando na maioria da minhas hidratações e finalizando meu cabelo com ele, nesses dois meses. Contudo, só levem em conta que meu cabelo bate um pouco baixo dos ombros e a parte da nunca eu raspei, então não há necessidade de exagerar no creme.


NOVEX BROTO DE BAMBU


Esse é o primeiro creme da Novex que compro que é liberado. O de Vinagre de Maça é minha paixão e tem dois anos que fiquei um século sem ver um pote dele para comprar, e quando tinha acaba por não comprar ou não ter dinheiro naquele momento.


Na embalagem diz ser da fase: “Hidratação”.


1. Rendimento Máximo!


Todo creme da Novex que tento utilizar até o fim, sempre dura anos. Isso, Anos! O outro, o de Azeite de Oliva, utilizei no Ensino Médio, e depois de um ou dois anos, ainda estava lá. Doei para minha prima com o cabelo gigante, e só aí, ele acabou, depois de um tempinho ainda.


2. Tratamento Ultra Profundo

Eu sempre me surpreendo o quanto o cabelo fica hidratado com essas máscaras da Novex. Usada tanto com acompanhamento ou não, você já vê a diferença ao aplicar no cabelo. Ele é de ação em 3 minutos, nunca deixei um tempo tão curto, até porque demoro uns 20 minutos enluvando as mechas, e acaba se tonando algo inviável. Contudo, é um tratamento que vale a pena.


3. Broto de Bambu

Esse é que nem o quiabo que sou doida para testar no cabelo. Então o escolhi pela curiosidade. Claro, ele ainda promete crescimento e força aos fios, meus cabelos estão fortes, mas sempre bate o sentimento dele voltar a quebrar, e por isso sempre tem um ou outro com a função de fortalecer para o combate.



Então o que acharam? Esses cremes são uma novidade para mim, e para vocês? Vocês já testaram ou pretendem algum dia?


"Sempre apodere-se de quem é não do que você possui, muitas coisas vem e vão, mas apenas o que aprendeu e viveu irá realmente contigo"

R.W.









Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page