Seinen: Blood Lad
- Adim:Ruby White
- 2 de mar. de 2019
- 1 min de leitura

Gênero: Seinen, Comédia, Ecchi e Sobrenatural
Estúdio: Brain's Base
Autor: Yuuki Kodama
Direção: Miya Shigeyuki
Ano de Exibição: 2013
Episódios: 10
Sinopse: Staz é o chefe vampiro de um território no mundo demoníaco, mas ele tem pouco interesse em sangue humano. Ele é mais interessado em cultura japonesa. Quando ele fica sabendo que Yanagi Fuyumi, uma garota japonesa, acidentalmente vai parar no mundo demoníaco, ele não perde a chance de conhecê-la. Porém, enquanto Staz lida com um intruso no seu território, a Fuyumi é devorada por um monstro e se transforma em um fantasma. Desapontado, Staz jura para ela que descobrirá um jeito de trazer Fuyumi de volta à vida
Comentários: É um anime divertido ótimo para passar o tempo. Tem ação, mas em questão de aprofundamento não teve algo muito elaborado. É cheio de fan-service desnecessário, contudo as reviravolta são interessante nos fazendo querer mais. Provavelmente o mangá seja bem mais completo, até porque foram poucos episódios e pareceu que fizeram às pressas que o essencial fosse posto tudo ali.
Existem personagens femininas fortes, contudo estereotipadas e objetificadas. Mesmo que me interesse por animes que tenham um pouco de fan-service é cruel que seja apenas para agradar macho, como se fossem os únicos que assistissem, além de colocar um visão péssima sobre as mulheres.
Enfim, gosto de vampiros, então sempre acabo assistindo.
Em geral quanto os poderes e os personagens masculino foi divertido e nem um pouco cansativo, além de ser engraçado.

Nota: 7,0
Veja também:
" Jogue-se livre para viver, se a vida não lhe for uma prisão."
R.W.
Comentários