top of page

REVIEW: Novex Broto de Bambu


Depois de algumas semanas testando o Novex broto de bambu, vim dar minha opinião sobre ele hehe. Na embalagem diz ser um produto liberado, ou seja sem petrolato, parabenos, silicones... tudo o que deixa nossos fios pesados e nada saudáveis.


O produto diz que acelera o crescimento e traz força para cabelos enfraquecidos. Resultado garantido em três minutos.


E que por sinal, rendeu por uns bons meses.


Força e brilho


Uma das coisas que percebi com seu uso é que realmente deixou meus cabelos bem mais fortes. Ele não estava quebradiço, mas a quantidade que normalmente quebra nas pontas por ainda ter resquícios de progressiva e alisantes, diminuiu consideravelmente. Gostei que além de dar força na raiz e no comprimento, ele ficou bem mais vívido, realçando a cor atual do meu cabelo e dando um pouco mais de massa aos fios.


Crescimento


Não medi o meu cabelo no antes e o depois, mas recentemente ele tem crescido

bastante. Talvez o creme tenha ajudado ou não, mas pelo menos não atrapalhou em nada. Desde que descolori pela prima vez cresceu cerca de um palmo. E nos últimos meses acho que cresceu uns dois centímetros. Não cortei as pontas e nem nada. Mas a parte de traz que ainda não raspei cresceu o mesmo tanto, e está bem saudável.


Mas vi diferença que meus cabelos estão bem mais cheios, e vejo menos fios com dificuldade de acompanhar a evolução do restante, assim como aqueles bem fininhos que não os vejo com tanta frequência com o tratamento.


Maciez?


Quanto a isso não vi que tenha ajudado quanto a isso. Mas como ele ajuda muito em outras áreas, ao aplicar um condicionador ele facilmente fica bem mais macio do que antes da hidratação.


"O que queremos sempre está a um passo de ser realizado, depende se estamos preparados para receber."

R.W.

Veja também:

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page