Seinen: Kill la Kill
- Adim:Ruby White
- 24 de set. de 2019
- 1 min de leitura

Gênero: Seinen, comédia, drama, ecchi, fantasia Estúdio: Studio Trigger Autor: Ryō Akizuki Direção: Hiroyuki Imaishi Ano de Exibição: 2013 Episódios: 24
Sinopse: Ryuuko Matoi é uma garota que viaja pelo mundo com uma espada que tem o formato de um dos lados de uma tesoura, com um objetivo: encontrar o portador da outra metade dessa “espada tesoura”, pois foi ele quem matou seu pai. No meio de sua jornada ela chega a uma academia onde um de seus alunos usa roupas especiais para derrotar seus inimigos. Após ser derrotada por um dos integrantes de lá, Ryuuko se une a um dos trajes e começa a ver que podem existir mais coisas do que ela imaginava por trás da morte de seu pai.
Comentários: O anime se resume em todo mundo está pelado. Achei que me incomodaria muito a objetificação da mulher pelos trajes, contudo acho que foi mais um artifício de atrair o público masculino, porque tirando tudo isso, as protagonistas são excelentes. Basicamente são muito f*das. O anime é feito para macho, isso é óbvio. Tudo parece um fan-service sexual até as piadas, e o relacionamento da Ryuuko e da Satsuki (que é um exemplo de beleza nata).
Ainda assistiria esse anime de novo, pela surpresa de ter um enredo interessante, e um visual exagerado que acaba combinando com a nudez excessiva, que pelo menos não é só feminina. As lutas são bem engraçadas e até violentas. Às vezes trazendo um ar mais sério repentinamente.
Nota: 7,9

“Viver pode ser algo mais belo quando é você mesmo que decidiu como queria que sua vida fosse.” R.W.
Fonte: https://mangasjbc.com.br/kill-la-kill-historia/
Comments