top of page

Playlist de Janeiro (2020)


Oi, gente! Tudo bem? Feliz ano novo! Como foi a comemoração de natal de vocês? De toda forma, desejo um ano cheio de paz e alegria para todos vocês, e que possam evoluir tanto espiritualmente quanto financeiramente e mentalmente.


Sabemos que 2019 foi um ano complicado e cheio de acontecimentos trágicos como a queima da Amazônia, o desemprego, a gasolina com preços absurdos, sem falar nos impostos que aumentaram. De coisa boa? Só os relacionamentos ruis que foram a maioria exorcizado mesmo, isso agradeço alegremente. Pelas as ruins eu agradeço por ter aguentado até o final assim omo você querido leitor. Parabéns por ter aguentado o ano inteiro, porque foi difícil para muita gente, levando na esportiva e na comédia foi o jeito mais são que vi muitos lidarem com tudo isso.


Enfim, o blog fiou meio parado recentemente por causa dos ossos outros projetos, então fiquem tranquilos (se for uma preocupação sua???) que o blog continua de pé afinal.


Feliz ano novo!


I <3 Tones And I- Dance Monkey

"Eu nunca vi ninguém fazer o que você faz, antes

Eles dizem: Mova-se para mim,

mova-se para mim, mova-se para mim

E quando você terminar,

eu vou fazer você fazer tudo de novo."

II<3 morgxn - home

"Há algo, algo que não encontrei

Vou voltar para casa

Ao lugar ao qual pertenço

Não há nada como isto

Não, nada como isto

Leve-me de volta para casa

Onde o sangue não escorre em minha alma"

III<3 Camila Cabello - My Oh My

"Juro pela minha vida que tenho sido uma boa garota

Hoje à noite não quero ser ela

[..]

Meu Oh Meu

Ela ganha vida à meia-noite

Toda noite

Minha mãe não confia nele

Meu Oh Meu

Ele está aqui apenas para uma coisa,

mas eu também estou."

IV <3 Mariah Carey - All I Want for Christmas Is You

" Eu não quero muito nesse natal

Só preciso ter uma coisa

Não ligo para os presentes

Que estão debaixo da árvore de natal

Eu só quero ganhar você para mim

Mais do que consiga imaginar

Realize meu desejo

Tudo o que eu quero de natal

É você."

V <3 Red Velvet- Psycho

"Mas eu simplesmente gosto muito de você

Você sabe bem disso e usa para me controlar

Então eu também faço isso

Estamos em um relacionamento muito estranho

Nós nos esmagamos

E nos apegamos."

VI <3 Shatter Me Featuring Lzzy Hale - Lindsey Stirling

"Dou piruetas no escuro

Vejo estrelas através de mim

Um cansado coração mecânico

Bate até que a canção desapareça

Alguém acenda uma luz

Estou congelado pelo medo em mim

Alguém faça com que me sinta viva."

EXTRA

"A dor de perder a própria alma estando vivo é o mesmo que não ser capaz de ser livre."

R.W.

Tags:

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page