top of page

Asas Espirituais.



Quando falamos que existem asas nos protegendo e real, sim, e muito fácil falar isso sem ver, Mas uma das coisas que eu anda me surtindo e que sim elas são reais, e elas representa nossos sonhos, quando maior e grandioso e seu sonho maior e mais fortes são suas asas.

Minha irmã sempre pergunta como estão as asas dela, para mim, conseguia ver com nitidez, mas hoje em dia não consigo ver como antes mais consigo ver que a um contorno sobre ela. e isso e lindo. Outra coisa que aconteceu foi que A um tempinho atras vi que suas asas estão caindo as penas, e ficando comento o corro e osso (Claro espiritualmente) Mas isso me traumatizou um pouco, pois eu sabia que ela estava desistindo de alguns sonhos, de algumas atitudes, coisas que faziam ela mudar e moldavam sua personalidade, e isso me preocupou bastante. pois sei que as asas são vista para queres que eu treino, e minha irmã e uma das minhas aprendizes, e fiz ela materializas astralmente suas asas pois os sonhos e o que molda a nossa realidade, o sonho e o escudo que faz com que nos blindamos quando alguém manda coisas negativas, quando alguém fala (você não e capaz) essas asas são a que fazem com que a alegria se fixe em nosso corpo e não permite que sejamos atormentado com facilidade. E como se elas falacem: "você que tentar, então venha pois, vou te eliminar" Essa egrégora e usada pelos os anjos desde tempos mitológicos, representa a frequência angelical, a materialização do divino em nós. Coisa que minha irmã não sabia, pelo menos até agora!

Mas nossas asas são nossa motivação. E uma coisa que eu tive que cutucar minha irmã coisa que ela não gostou nadinha foi para ela encontrar um sonho, uma motivação, era o que a diferenciava dos outros, era o que ancorava as asas em nossos corpos físicos mesmo que a parte a ser grudada seja na alma. e incentivei durante anos, fazendo a seguinte pergunta: Qual e o seu sonho? para que Você que isso?

E lembro perfeitamente que ela se revoltava comigo, pois eu enchia mesmo o saco dela. kkk confesso que as vezes era divertido, mas foi o que fizeram comigo, para que eu aprendesse a me defender. Elas são nossos amuletos astrais de proteção. Mas somente o sonho não faz com que as asas se formem, Conheço pessoas que tem asas estilo Legues of Lengues, mas também conheço pessoas que tem asas em outras partes do corpo. Tais como pés, (Sim esse eu vi um dia em uma reportagem de tv, foi de um corredor olímpico, lembro de ter me interessado pois eu conseguia ver as asas batendo para que ele tivesse velocidade o suficiente para alcançar a linha de chegada, e foi magico para mim que estava assistindo e para ele que tinha conseguido ganhar.)

Mas então o que molda as asas de forma que desejamos, e a sua capacidade de imaginar, de sentir. ou de visualizar. E logo você vai sentir como se estive se com uma mochila nas costas, ou outras coisa que remetem a proteção, quando você se envolve das asas (Imaginando claro) você estará protegido. E quando você abre suas asas para fazer com que uma benção seja dada ou maldição seja lancada, dai e com você.

As asas lanças bençãos boas para você as tem, tenha sonhos firmes e alegres para conseguir conguista eles e ainda tem o fato de que e o constituível da alma.


Bem espero que tenham gostado do post, Sua mente e uma arma muito poderosa. Ela tem uma grande força, e moldam seu passado seu presente e o seu futuro.


Suas asas são tão poderosas que poderiam fazer uma

tempestade ou até mesmo silencia-lá .

- Mesmero H.L. Anjens






Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page