top of page

Playlist de Setembro (2020)


Oi, gente. Olha aqui estou eu na maior cara de pau ressurgindo das cinzas do esquecimento do blog novamente que nem uma fênix para vocês. Esse mês foi meio corrido, que só estou chegando em casa e deitando. Uma dose de cansaço e um pouquinho de antigos hábitos de procrastinação acabaram ajudando também.


Pelo menos minha vida deu um up romanticamente, porque de resto, nem escrever ou ler, estou fazendo.


Não teve playlist mês passado simplesmente porque eu esquecia, nem sei cormo essa playlist de setembro foi lembrada. Espero que gostem tenham um ótimo mês e ótimas energia da primavera para vocês, crianças!

I <3 Katy Perry - Cry About It Later

"Acho que estou pronta para ser a musa de outra pessoa

Acho que estou pronta para uma nova tatuagem

Vou fingir até que isso me faça sentir bem"

II <3 Melin - Eu feat Você

"Hoje eu vou sair

Só um shot de auto estima

E meio copo de amor próprio eu bebi

Pra me divertir

E você ai Teu sorriso e tua paz de paraíso

Caem bem com meu olhar A nossa festa vai começar"

III <3 Sam Smith - Diamonds

"Você sonha com glitter e ouro

O meu coração já foi vendido

[...]

Você nunca ouvirá meu coração quebrar

Eu nunca vou me mover nas sombras

Amor, você é tão cruel

Os meu diamantes são para você"

IV <3 Melin - Meu Abrigo

"Você é a razão da minha felicidade

Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade

Meu amor, por favor, vem viver comigo

O seu colo é o meu abrigo"

V <3 Bree Runway - What do I Tell My Friends?

"Me abrace, não me deixe ir

Sou frágil, vou cair

Direto para você

Tempo de captura que perdi

Voe alto, queda livre"

VI <3 Marshmello & Demi Lovato - OK Not To Be OK

"Quando você está no limite das suas emoções

E está perdendo o foco

E você se sente muito exausto para rezar

Não se perca no momento e nem desista quando estiver mais perto

Tudo o que você precisa é de alguém para dizer:

Está tudo bem em não estar bem"









































































































Tags:

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page