top of page

Prólogo - A armadilha do anjo

  • Mesmero H.L. Anjens
  • 9 de jan. de 2018
  • 1 min de leitura

O Amor pode curar feridas profundas! mas uma coisa que ele não pode fazer e manter esse buraco fechado, pois o amor e para ser sentido. E tudo na vida que é para ser sentido tem que ser instável e sem previsões. Pois é uma linha tão fina comparada com outras linhas que tecem nossa vida. O amor a linha mais fina, mas uma das mais importantes pois ela e uma mistura de todas as outras em uma só. Felicidade, bondade, gentileza, ansiedade, grosseria e muitas outras. A linha mais importante do ser humano. Quando perdemos essa linha a vida se torna fria e sem emoções, sufocado e diminuindo significativamente as chances de manter qualquer um vivo. Então digo novamente, o amor seria capais de curar feridas? E a resposta e não, já que ele em si aprofunda mais e mais o buraco transformando ele em uma cratera sem cura!

Então tome cuidado com o coração pois ele e a máquina mais importante do nosso corpo emocional pois ele dói, arde e queima, transformando tudo em um acinzentado. E assim nos transforma-nos em qualquer um. Pois nos perdemos dentro de nós mesmo.


Comments


Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de Fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Internet, sem prévia consulta e autorização do Autor.

© Copyright
bottom of page