top of page

Love Sick: The series . Pilot


Olá Queridos leitores, que saudade eu tava de postar aqui! bem hoje venho com uma novidade que muitos vão ficar espantados, ou simplesmente vão amar a indicção de hoje; As Fujoshi e Fudanshi, vão só amar!

Bem vamos falar da serie que deu maior sucesso no ano passado, sim estou um pouco atrasado mais vai valer apena, eu juro ^^. O drama mostra o que se passa nas vidas dos alunos da escola "shorts azul" (Sim eles andam por ai com shortinhos, só para deixar as coisas mais shippaveis.)


Tendo como foco os personagens Phun e Noh, O casal Homoafetivo da história, e não eles não são os únicos. Na serie e mostrados as desilusões amorosas dos dos personagens, Ciumes, amizade companheirismo e um pouco da vida dos estudando do ensino médio da Tailândia. E mostrado também as paixões na adolescência. Além de rivalidades, pressão familiar e dos colegas, relacionamentos, etc... Ou seja tudo o que o publico em questão ama.


Eu descobri essa serie sem querer quando estava pesquisando conteúdos para colocar no Caffe Doce e no Yaoi Premium (Blogs voltados para conteúdos Bara e Lemon) E lembro que quando achei a serie ela ainda estava lançando aqui no Brasil, o que me dezisperou um pouco pois sou meio afobado para estas coisas. (Aqueles que assiste uma temporada em uma noite...) Mas claro que fiquei muito feliz.

Como já faz muito tempo que eu assisti a serie eu decidi fazer a resenha por episodio, e claro deixar a onde vocês podem baixar os episódios ou assistir online. (Assim poderemos acompanhar juntos. )

E como essa postagem e um Pilot vou deixar o trailer para vocês conferirem o que vocês vão encontrar na serie.


Trailer :

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page